Agenda do Oratório

Agenda do Oratório – Oratório São Josemaria

Eventos futuros

Agenda do Oratório e plano dos confessores presentes.

Out 16@13:00_20:00
Horário do Oratório – Oratório S. Josemaria

Domingo, 25 de Agosto de 2013

“…Nos dias de hoje passamos diante de muitas portas que convidam a entrar, prometendo uma felicidade que depois observamos que dura apenas um instante, que se esgota em si mesma e não tem futuro. Mas eu pergunto-vos: por qual porta queremos entrar? E quem desejamos fazer entrar pela porta da nossa vida? Gostaria de dizer vigorosamente: não tenhamos medo de passar pela porta da fé em Jesus, de deixar que Ele entre cada vez mais na nossa vida, de sair dos nossos egoísmos, dos nossos limites e das nossas indiferenças em relação ao próximo. Porque Jesus ilumina a nossa vida com uma luz que jamais se apaga. Não é um fogo de artifício, nem um flash! Não, é uma luz suave, que dura sempre e nos dá a paz. Esta é a luz que encontraremos, se entrarmos pela porta de Jesus…”

Out 16@19:15_20:00

Orações da Santa Missa

A Santa Missa é o sacrifício do Corpo e Sangue de Cristo, debaixo das aparências de pão e de vinho, que se oferece a Deus, pelo ministério do sacerdote, em memória e renovação do sacrifício de Jesus na Cruz. E, por isso, a Santa Missa é glorificação de Deus, depois, união íntima de amor por Cristo e n´Ele união com todos os fiéis presentes e, mais além deles, com toda a Igreja.

Qua
Horário do Oratório (qua)
Out 17@10:30_20:00
Horário do Oratório – Oratório S. Josemaria

Out 17@12:15_13:00

Out 17@19:15_20:00

Out 18@15:00_20:00

PAPA FRANCISCO; ANGELUS , Praça de São Pedro, Domingo, 25 de Agosto de 2013

Out 18@19:15_20:00

Sex
Out 19@15:00_20:00

PAPA FRANCISCO; ANGELUS , Praça de São Pedro, Domingo, 25 de Agosto de 2013

Out 19@19:15_20:00

Out
Horário do Oratório (3 sáb)
Out 20@10:00_13:00

Domingo, 25 de Agosto de 2013

Plano das recolecções (S)
Out 20@10:30_12:00
Plano das recolecções (S) – Oratório São Josemaria

SENHORAS

• Dia 06, 4a-feira, das 10:30h às 12:00h.
  • Dia 10, Domingo, das 16:30h às 18:30h.
  • Dia 11, 2a-feira, das 15:30h às 17:15h.
  • Dia 12, 3a-feira, das 18:15h às 19:45h.
  • Dia 16, Sábado, das 10:30h às 12:00h.

Julho

SENHORAS

• Dia 08, Domingo, das 16:30h às 18:30h.
  • Dia 09, 2a-feira, das 15:30h às 17:15h.
  • Dia 10, 3a-feira, das 18:15h às 19:45h.
  • Dia 11, 4a-feira, das 10:30h às 12:00h.
  • Dia 21, Sábado, das 10:30h às 12:00h.

SENHORAS

• Dia 07, 3a-feira, das 18:15h às 19:45h.
  • Dia 08, 4a-feira, das 10:30h às 12:00h.
  • Dia 12, Domingo, das 16:30h às 18:30h.
  • Dia 18, Sábado, das 10:30h às 12:00h.

SENHORAS

• Dia 11, 3a-feira, das 18:15h às 19:45h.
  • Dia 12, 4a-feira, das 10:30h às 12:00h.
  • Dia 15, Sábado, das 10:30h às 12:00h.
  • Dia 16, Domingo, das 16:30h às 18:30h.

Out 20@12:15_13:00

Out 20@17:00_20:00

Domingo, 25 de Agosto de 2013

Santa Missa (vespertina ou dominical)