Confissões no Oratório

Agenda do Oratório – Oratório São Josemaria

Eventos futuros

Agenda do Oratório e plano dos confessores presentes.

Dez 11@13:00_20:00
Horário do Oratório – Oratório S. Josemaria

Domingo, 25 de Agosto de 2013

“…Nos dias de hoje passamos diante de muitas portas que convidam a entrar, prometendo uma felicidade que depois observamos que dura apenas um instante, que se esgota em si mesma e não tem futuro. Mas eu pergunto-vos: por qual porta queremos entrar? E quem desejamos fazer entrar pela porta da nossa vida? Gostaria de dizer vigorosamente: não tenhamos medo de passar pela porta da fé em Jesus, de deixar que Ele entre cada vez mais na nossa vida, de sair dos nossos egoísmos, dos nossos limites e das nossas indiferenças em relação ao próximo. Porque Jesus ilumina a nossa vida com uma luz que jamais se apaga. Não é um fogo de artifício, nem um flash! Não, é uma luz suave, que dura sempre e nos dá a paz. Esta é a luz que encontraremos, se entrarmos pela porta de Jesus…”

Plano das recolecções no Oratório S. Josemaria
Dez 11@18:15_19:45
Plano das recoleções – Oratório São Josemaria

Recoleção – Um brevíssimo tempo de afastamento das ocupações habituais. Os temas tratados auxiliarão a um exame pessoal: …como vivo a fé, na família, no trabalho e na relação com os outros. Dois tempos de pregação por um sacerdote. Um tempo de leitura, e exame de consciência lido por um dos participantes.

Dez 11@19:15_20:00

Orações da Santa Missa

A Santa Missa é o sacrifício do Corpo e Sangue de Cristo, debaixo das aparências de pão e de vinho, que se oferece a Deus, pelo ministério do sacerdote, em memória e renovação do sacrifício de Jesus na Cruz. E, por isso, a Santa Missa é glorificação de Deus, depois, união íntima de amor por Cristo e n´Ele união com todos os fiéis presentes e, mais além deles, com toda a Igreja.

Qua
Horário do Oratório (2 qua)
Dez 12@10:00_20:00
Horário do Oratório (Domingo)

Plano das Recoleções no Oratório S. Josemaria
Dez 12@10:30_12:00

Dez 12@12:15_13:00

Dez 12@19:15_20:00

Dez 13@15:00_20:00

PAPA FRANCISCO; ANGELUS , Praça de São Pedro, Domingo, 25 de Agosto de 2013

Plano das recolecções no Oratório de S. Josemaria
Dez 13@18:30_19:45
Plano das recolecções – Oratório São Josemaria

Recolecção – Um brevíssimo tempo de afastamento das ocupações habituais. Os temas tratados auxiliarão a um exame pessoal: …como vivo a fé, na família, no trabalho e na relação com os outros. Dois tempos de pregação por um sacerdote. Um tempo de leitura, e exame de consciência lido por um dos participantes.

Dez 13@19:15_20:00

Sex
Dez 14@15:00_20:00

PAPA FRANCISCO; ANGELUS , Praça de São Pedro, Domingo, 25 de Agosto de 2013