Confissões no Oratório

Agenda do Oratório – Oratório São Josemaria0

Agenda do Oratório e plano dos confessores presentes.

Seg
Jan 21@15:00_20:00
Horário do Oratório

“…Nos dias de hoje passamos diante de muitas portas que convidam a entrar, prometendo uma felicidade que depois observamos que dura apenas um instante, que se esgota em si mesma e não tem futuro. Mas eu pergunto-vos: por qual porta queremos entrar? E quem desejamos fazer entrar pela porta da nossa vida? Gostaria de dizer vigorosamente: não tenhamos medo de passar pela porta da fé em Jesus, de deixar que Ele entre cada vez mais na nossa vida, de sair dos nossos egoísmos, dos nossos limites e das nossas indiferenças em relação ao próximo. Porque Jesus ilumina a nossa vida com uma luz que jamais se apaga. Não é um fogo de artifício, nem um flash! Não, é uma luz suave, que dura sempre e nos dá a paz. Esta é a luz que encontraremos, se entrarmos pela porta de Jesus…”

Jan 21@19:15_20:00

Orações da Santa Missa

A Santa Missa é o sacrifício do Corpo e Sangue de Cristo, debaixo das aparências de pão e de vinho, que se oferece a Deus, pelo ministério do sacerdote, em memória e renovação do sacrifício de Jesus na Cruz. E, por isso, a Santa Missa é glorificação de Deus, depois, união íntima de amor por Cristo e n´Ele união com todos os fiéis presentes e, mais além deles, com toda a Igreja.

Jan 22@13:00_20:00
Horário do Oratório – Oratório S. Josemaria

Jan 22@19:15_20:00

Qua