Notícia

Vocação e missão, com Alexander Harvard

"Understanding your Vocation, Discovering your Mission" - Conferência no dia 17 maio às 21h. Com o fundador do "Virtuous leadership"

4ª Conferência - Understanding your Vocation, Discovering your Mission - Alexander Havard

Alexander Havard é o fundador do Sistema de Liderança Virtuosa. Nasceu e cresceu em Paris, vive em Moscovo. É formado numa das principais escolas de Direito de França (Universidade Paris Descartes). Trabalhou como advogado na Europa durante muitos anos antes de descobrir a sua missão de inflamar corações para a grandeza de criar uma geração de Líderes Virtuosos.

Os seus livros "Liderança Virtuosa", "Criado para a Grandeza", "Do Temperamento ao Caráter", "Corações Livres" e "Treinada por Joana D'Arc" foram traduzidos para muitas línguas. http://www.vlportugal.pt/

Data: Sexta-feira dia 17 de maio de 2024; Hora: 21.00-22:30 (o parque de estacionamento ao lado está aberto até ao final)

Com especialistas de renome nacional e internacional, convidamos casais a viver uma noite de formação e inspiração. A inscrição pode ser feita para o ciclo completo (50 euros/casal) ou para cada sessão individualmente (20€/ casal/sessão). Para esta conferência também pode ser feita a inscrição individual /10€)

O pagamento deve ser feito por transferência para o IBAN: PT50 0193 0000 1050 8106 4989 0

O comprovativo deverá ser anexo a este formulário de inscrição. A inscrição só pode ser submetida com o pagamento e as Inscrições são limitadas à capacidade do espaço.

👉 Inscrição: http://tinyurl.com/familia24i